Meu nome é Cauã Ferreira Conceição, tenho 15 anos, moro no Gradim, em São Gonçalo. Moro com minha mãe, minha avó e minhas irmãs Mirella de 09 anos e a Jhullye que tem 06 anos.

Estudo na escola Francisco Lima no oitavo ano.

No meu tempo livre solto cafifa, jogo free fire, mas o que  eu mais gosto é jogar futebol, por isso sonho muito em ser jogador de futebol.

Quero poder ajudar a minha avó a comprar a casa dela.

Eu estou jogando num clube que se chama Niterói, quero ser jogador desde os meus quatro anos. Meu pai me colocava para assistir futebol com ele na televisão e eu comecei a gostar muito  de esportes e me apaixonar cada vez mais e hoje eu pratico o esporte para realizar o meu sonho.

Esse clube que eu estou jogando me dá um suporte muito grande, me dá uma ajuda porque antigamente eu não tinha a oportunidade assim.

Todas as vezes que jogamos vão olheiros de times grandes para observar uns jogadores para levar para fazer teste em um clube grande, quando passamos no teste aí sim podemos jogar com um time oficial de base, e eu estou me esforçando para conseguir ir para um time de base para quando eu estiver com os meus 18 anos estrear no profissional para conseguir realizar o meu sonho e assim poder ajudar a minha família. 


Essa história foi escrita pelo próprio  Cauã  e essa entrevista do ano de 2022.

Deixe seu Comentário


Maria das Graças Fernades - 10/01/2023 17h56
Lindo o seu gesto. Crescer para ajudar a sua família. Fico emocionada com sua grandeza assim como os de muitos meninos do bem, em busca de uma oportunidade. Deus te abençoe. Um beijo no teu coração ❤