Jornalista, apresentadora, atriz, locutora publicitária e colunista social, Cristiane Medina começou sua carreira jornalistaica na televisão no programa "Gente Carioca." Com mais de 20 anos de experiência, sempre muito dedicada a entrevistas na Web falando sobre cultura, arte e bem-estar. Formada em Psicanálise e com vasta experiência em ciclos de violência doméstica se dedica atualmente em palestras e reuniões preventivas, compartilhando histórias e suas experiências.

Cristiane Medina é psicanalista e fala sobre os traumas e problemas que uma relação tóxica pode ocasionarcompartilhando histórias e suas experiências.

A violência contra a mulher, no âmbito interpessoal, é uma das mais difíceis de ser prevenida e evitada. As mulheres vítimas de seus ccompanheiros mantêm-se no relacionamento afetivo-conjugal por muito tempo, afirma Cristiane. Os motivos que mantêm as mulheres inseridas nos contextos do relacionamento violento são: a convivência com o medo, a dependência finanaceira e a submissão, até o momento em que decidem realizar a denúncia, e passam por cima do sentimento de pena do marido, do tempo de vida juntos e da anulação durante o relacionamento., conclui. Em suas reuniões fala como foi viver numa elação com narcista e qual foram as consequências, traumas e como saiu de um relacionamento tóxico.